PM Londrina…

Abril 8, 2009

Alguns post’s abaixo, falamos sobre o despreparo da polícia brasileira, ao, em claro caso de erro (grotesco, claro!) matar um torcedor em uma partida de futebol. Pois bem, pasmem vocês que isso não acontece apenas em solo tupiniquim. Semana passada, em uma das reuniões do G-20 (à qual único lugar livre de protestos contra seria se a fosse realizada na Antártida – e olha lá se nossos amigos pingüins não iriam organizar uma passeata também) estava acontecendo, como de costume, um protesto em frente ao prédio onde ela ocorria e a polícia, como de costume também, apareceu para dispersar a multidão.

Porém, acabou que a polícia de Londres, assim como a nossa, bateu primeiro pra perguntar depois. Só que o depois não chegou, pois o homem já estava morto. Apenas o que se sabia até o momento era que o homem havia sofrido um infarto e morrido. Porém, com exclusividade o jornal inglês “The Guardian” conseguiu um vídeo que mostra o homem sendo agredido injustamente. Ele estava apenas passando na rua, saindo do trabalho e indo para casa, quando foi injustamente agredido por policiais

Não acredita??? então veja…

http://www.guardian.co.uk/uk/2009/apr/07/video-g20-police-assault

Não podemos mais admitir esse tipo de barbárie. Devemos exigir punições SEVERAS para esses polícias. Tenho medo, apenas, que essa história de abuso do poder coercitivo que a polícia possui, caia no esquecimento como tantas outras…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: